WORKSHOP 1 - 13h30 - Dividir para somar
WORKSHOP 1 - 15h30 - Dividir para somar
WORKSHOP 2 - 13h30 - Ensino-Aprendizagem: Um olhar lince
WORKSHOP 2 - 15h30 - Ensino-Aprendizagem: Um olhar lince
WORKSHOP 3 - 13h30 - Integrando Literatura infantil e Google Apresentações
WORKSHOP 3 - 15h30 - Agenda, Google Grupos e Keep: Como esses recursos podem ajudar a organizar seu planejamento?
WORKSHOP 4 - 13h30 - Da documentação pedagógica ao parecer descritivo: uma reflexão possível
WORKSHOP 4 - 15h30 - Da documentação pedagógica ao parecer descritivo: uma reflexão possível
WORKSHOP 5 - 13h30 - Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva - práticas do AEE
WORKSHOP 5 - 15h30 - Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva - práticas do AEE
WORKSHOP 6 - 13h30 - UM OLHAR SENSÍVEL E ATENTO DO PROFESSOR FRENTE ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGENS ENCONTRADAS EM SALA
WORKSHOP 6 - 15h30 - UM OLHAR SENSÍVEL E ATENTO DO PROFESSOR FRENTE ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGENS ENCONTRADAS EM SALA
WORKSHOP 7 - 13h30 - Psicologia e o estreitamento das relações no âmbito escolar
WORKSHOP 7 - 15h30 - Psicologia e o estreitamento das relações no âmbito escolar
WORKSHOP 8 - 13h30 - É SOBRE BILINGUISMO, LIVRE ESCOLHA, LIBRAS, FONOAUDIOLOGIA - NOVO DESAFIO DA INCLUSÃO
WORKSHOP 9 - 15h30 - SOS Tenho um Aluno Autista: Como vencer os desafios no âmbito escolar?
WORKSHOP 10 - 13h30 - O que contam os espaços da escola onde as crianças habitam?
WORKSHOP 10 - 15h30 - O que contam os espaços da escola onde as crianças habitam?
WORKSHOP 11 - 15h30 - A IMPORTÂNCIA DA LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO DOS SURDOS E A NECESSIDADE DE ESTÍMULOS ADAPTADOS
WORKSHOP 1 - 8h - Dividir para somar
WORKSHOP 1 - 10h - Dividir para somar
WORKSHOP 2 - 8h - Ensino-Aprendizagem: Um olhar lince
WORKSHOP 2 - 10h - Ensino-Aprendizagem: Um olhar lince
WORKSHOP 3 - 8h - Uso do QR Code na Educação
WORKSHOP 3 - 10h - Uma proposta de Sondagem Gamificada
WORKSHOP 4 - 8h - Da documentação pedagógica ao parecer descritivo: uma reflexão possível
WORKSHOP 4 - 10h - Da documentação pedagógica ao parecer descritivo: uma reflexão possível
WORKSHOP 5 - 8h - Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva - práticas do AEE
WORKSHOP 5 - 10h - Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva - práticas do AEE
WORKSHOP 6 - 8h - UM OLHAR SENSÍVEL E ATENTO DO PROFESSOR FRENTE ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGENS ENCONTRADAS EM SALA
WORKSHOP 6 - 10h - UM OLHAR SENSÍVEL E ATENTO DO PROFESSOR FRENTE ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGENS ENCONTRADAS EM SALA
WORKSHOP 7 - 8h - Psicologia e o estreitamento das relações no âmbito escolar
WORKSHOP 7 - 10h - Psicologia e o estreitamento das relações no âmbito escolar
WORKSHOP 8 - 8h - É SOBRE BILINGUISMO, LIVRE ESCOLHA, LIBRAS, FONOAUDIOLOGIA - NOVO DESAFIO DA INCLUSÃO
WORKSHOP 9 - 10h - SOS Tenho um Aluno Autista: Como vencer os desafios no âmbito escolar?
WORKSHOP 10 - 8h - O que contam os espaços da escola onde as crianças habitam?
WORKSHOP 10 - 10h - O que contam os espaços da escola onde as crianças habitam?
WORKSHOP 11 - 10h - A IMPORTÂNCIA DA LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO DOS SURDOS E A NECESSIDADE DE ESTÍMULOS ADAPTADOS
WORKSHOP PARA SECRETÁRIOS E MERENDEIRAS
WORKSHOP 1 - 8h - Direitos de Aprendizagem na Educação Infantil
WORKSHOP 2 - 8h - Competências Socioemocionais
WORKSHOP 3 - 8h - Inclusão, Equidade e Qualidade
WORKSHOP 4 - 8h - Identidades Juvenis
WORKSHOP 5 - 13h - Educação em Tempo Integral
WORKSHOP 6 - 13h - Abordagem em Sala de Aula em consonância com os objetivos de aprendizagem da BNCC e DOCTP
WORKSHOP 7 - 13h - Práticas Pedagógicas na Educação Infantil
WORKSHOP 8 - 13h - Inclusão escolar: Caminhos para uma educação para todos